Pesquisar este blog

domingo, 8 de abril de 2012

Pinturas Mediúnicas - Parte I

Queridos Irmãos,

Hoje quero mostrar para vocês um pouco das lindas pinturas feitas por espíritos ( PSICOPICTOGRAFIA), através da médium Zilda que reside em Minas Gerais, toda renda arrecadada com a venda dos quadros é destinada a manutenção da obra social dos carentes da Casa da Prece Chico Xavier, quem se interessar poderá entrar em contato com ela no E-mail: zildam@paraisonet.com.br ou pelo Fone: (35) 3531-5498.

Pintura mediúnica é o tipo de mediunidade na qual os pintores desencarnados se manifestam artisticamente, através de um médium que possua esse dom. Geralmente o médium dispõem de telas, tintas, e luvas pois as pinturas são feitas com os dedos e poucos são os detalhes feitos com os pincéis. O resultado é lindo e emocionante, quando vi pela primeira vez fiquei muito impressionada com as assinaturas que eram de alguns dos grandes nomes da pintura no mundo entre eles: Picasso, Van Gogh, Leonardo da Vinci, Monet e outros.







2 comentários:

  1. Respostas
    1. Também as achei lindas Priscila e obrigada pela visita, fiquei muito feliz! Volte sempre e me ajude a divulgar esse blog. Bjus, Thatá.

      Excluir