Pesquisar este blog

domingo, 29 de abril de 2012

Chico Xavier




Hoje quero contar à vocês, uma experiência muito linda que ocorreu comigo há 3 semanas atrás. Era uma quarta feira, dia da minha evangelização  na Casa Espírita que frequento. Durante todo o dia, muitas borboletas ficaram perto de mim, inclusive voavam em torno de mim todo o tempo, onde eu ia tinha insetos me acompanhando, confesso que fiquei com medo. Tenho medo de insetos, sei lá nervoso! De noite por volta das 7:00, fui para minha evangelização, chegando lá, minha evangelizadora começou a cantar musicas espiritas, o que costumamos sempre fazer, depois das músicas ela leu um texto falando sobre Chico Xavier, pois o seu  seu aniversário é comemorado dia 2 de abril, o trabalho da noite era fazer um cartão de aniversário para dizer o que sempre queríamos falar para o nosso querido Chico, pegamos os cartões e os colamos em um cartaz, os cartões estavam todos fechados, e as janelas fechadas, a porta que fica do outro lado da sala, estava aberta mas não estava ventando, de repente, um vento abriu os cartões, uma amiga minha disse: " quero meu cartão fechado! " e fechou o cartão dela com cola, deixei o meu aberto, senti que aquele vento vei dizer a todos nós  que Chico queria os cartões abertos, nesse momento a nossa evangelizadora nos chamou para fazer a prece final, e foi durante a prece que eu senti aquele abraço de agradecimento, era como se alguém me abraçasse com tanto carinho e um amor que nunca senti , fiquei toda arrepiada, mas fui tomada por uma alegria contagiante, fiquei esperando minha avó terminar o seu trabalho, estava sentada em um banco quando minha evangelizadora disse:" Não olha agora, Thamyres!" Me apavorei! E olhei! Estava lá um grilo bem do meu lado levantei correndo, e ela pegou o grilo e o colocou fora da sala, continuei sentada conversando com minhas amigas, sobre os cartões, de repente minha evangelizadora disse: " Thamyres, o grilo de novo! Ele gostou de você!" Eu confesso que fiquei com medo do grilo, ela o pegou de novo e o levou para fora da sala de novo, minha avó terminou o trabalho dela e foi me pegar na evangelização, vindo para casa contei a ela o que tinha acontecido, e ela disse para mim que Chico Xavier gostava muito de todos os tipos de insetos, fiquei surpresa, mas feliz! Não quero dizer que fui abraçada por Chico ( eu amaria isso!) mas que eu fui abraçada por um espirito de muita luz , eu fui.

Aguardem mais postagens sobre arte e cultura espirita, e sobre esses fatos que acontecem comigo. 

Thamyres.

Um comentário:

  1. Filha, vc é muito especial. Continue assim, estudando bastante e aprendendo bastante sobre nossa amada Doutrina e os ensinamentos de Jesus.
    Ajude a divulgar a Doutrina Espírita, use-a em sua vida e seu caminho será sempre feliz e regido pelo nosso Mestre Jesus. te amo! Mamãe.

    ResponderExcluir